Rio - A atriz Irene Ravache usou o Facebook, na noite desta segunda-feira, para pedir justiça para a menina Isabella Nardoni, que foi morta pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá, em 2008.
A veterana se revoltou com a decisão da juíza da Vara de Execuções Criminais de Taubaté, Sueli Zeraik, que concedeu a Anna Carolina o benefício de passar para o regime semiaberto. Condenada a 26 anos e oito meses pelo assassinato de Isabella, Anna Carolina Jatobá poderá sair para trabalhar, mas terá que voltar para dormir na prisão.
"Acabo de saber que a madrasta e assassina da menina Isabella Nardoni recebeu um benefício da Justiça. Não entendo de leis e não quero falar dela. Quero falar de Isabella. Quero pedir a todas as mães, avós, madrastas, tias, madrinhas, irmãs, que se unam nesse momento. Que se unam para pedir justiça a Isabella. Essa menina tem que ter justiça. A assassina dela não pode receber um benefício. É cruel. A assassina dela não pode receber um benefício por 'bom comportamento'. Foi bom comportamento jogar a enteada pela janela? Senhores da Justiça, nós não aceitamos e não entendemos isso. Somos mães, somos avós... Não queremos essa mulher em liberdade", disse a atriz.
O vídeo já teve 77 mil visualizações, quase três mil curtidas e mais de 6.400 compartilhamentos.