Estados Unidos - Após cancelar os shows de sua turnê, Justin Bieber se envolveu em mais uma polêmica. O cantor estava saindo de carro de um igreja em Beverlly Hills, Los Angeles, quando atropelou um fotógrafo.
O homem sofreu alguns ferimentos na perna e foi levado a um hospital próximo, mas não se machucou gravemente. "Ele tentou assustar os paparazzi, mas quando chegou perto acabou batendo em um deles que estava no caminho", disse uma fonte que assistiu ao acidente à revista "People". A fonte disse, ainda, que o cantor estava tentando sair da igreja quando o grupo de paparazzos bloqueou sua passagem.
Após o atropelamento, Bieber desceu do carro e ficou ao lado do fotógrafo até a chegada da ambulância e da polícia. De acordo com o site "TMZ", o homem que foi atropelado não prestou queixa contra o cantor.
Alguns vídeos que circulam na Internet mostra Bieber irritado com os outros fotógrafos no local. "Vocês já não filmaram o suficiente?", pergunta o cantor. "Não. Você pode posar um pouco mais?", responde um paparazzo. "Isso é loucura", reclama o cantor.
"Vocês já não filmaram o suficiente?" - Justin
— Nação Bieber (@nacao_bieber) 27 de julho de 2017
"Você pode posar um pouco mais?" - Papa.
"Isso é loucura" - Justin#MTVHottest Justin Bieber pic.twitter.com/tRC4vmUfce