Por tabata.uchoa
Ex-BBB Emilly na festa de Tatá WerneckReprodução Internet

Rio - A festa de aniversário de Tatá Werneck, realizada neste sábado, na casa da atriz está dando o que falar. Susana Vieira comentou em uma das fotos divulgadas no Instagram e lamentou não ter sido convidada. "Que pena que você não me convidou para o seu niver!!! Eu teria adorado ir e você (presumo) que teria adorado me ter junto a todas essas risadas!! Beijo e felicidades", escreveu Susana. 

Já no Twitter, Tatá Werneck afirmou que a ex-BBB Emilly apareceu na comemoração "de penetra". Os fãs da campeã do "BBB 17" comemoraram o fato de ela aparecer em uma foto ao lado de Bruna Marquezine e Carolina Dieckmann na festa. Tatá logo avisou: "De penetra". 

Alguns internautas ficaram chateados com a resposta de Tatá e disseram que ela tem preconceito com ex-BBBs. Tatá rebateu dizendo que foi apenas sincera. "Não! Sou amiga de muitos! Apenas fui sincera! Pessoas próximas que não foram chamadas porque tem um limite na casa reclamaram. Se eu deixasse de chamar pessoas mais próximas pra chamar ela, que não conheço, apenas porque é famosa eu estaria sendo babaca. Fui apenas honesta. É difícil se acostumar com sinceridade. Beijos", respondeu a atriz. 

Neste domingo, Emilly afirmou no Twitter que tudo não passou de um mal entendido. "Tatá Werneck me ligou agora! Tudo não passou de um mal entendido. E graças a Deus serviu para fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela", escreveu a ex-BBB. 

Tatá também comentou o assunto no Twitter. "Amigos, liguei pra Emilly Araujo agora e desfizemos o mal entendido! E assim surgem as novas amizades!".

Tatá Werneck confirma que Emilly foi 'de penetra' em sua festa de aniversárioReprodução Internet


Você pode gostar