Mais Lidas

Conta de Alexandre Frota no Twitter é suspensa

Ator acusa funcionária de 'perseguir usuários' contrários à esqueda

Por tabata.uchoa

Alexandre FrotaReprodução Internet

Rio - Alexandre Frota teve sua conta no Twitter suspensa nesta terça-feira. Em um post no Facebook, o ator acusou uma funcionária da empresa de "perseguir" usuários que são contrários à esquerda. 

"Funcionária do Twitter arbitrariamente tem ameaçado outras pessoas dizendo que vai derrubar a conta de quem se opõe à esquerda", escreveu o ator. A suposta funcionária, identificada como Raissa Barbosa, também mandou um recado para Frota no Twitter. 

"Caro @alefrotabrasil, é preciso ter respeito! Repense seu discurso de ódio enquanto tenta reverter a suspensão da sua conta", respondeu. 

O Twitter não comentou a suspensão do ator. De acordo com a política da empresa, contas que apresentam spam, risco à segurança do site ou conteúdo abusivo, como envio de ameaças a outras pessoas ou falsa identidade, podem ser suspensas temporariamente ou permanentemente. O Twitter também pode suspender uma conta como medida de proteção caso suspeite que ela tenha sido invadida ou comprometida. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia