Por rodrigo.sampaio

Paris - Depois de cancelar sua apresentação no Rock in Rio, Lady Gaga adiou parte de sua turnê mundial até o início de 2018 em consequência de uma fibromialgia, doença que provoca um "sofrimento físico grave". A informação foi divulgada pela agência de promoção de shows Live Nation.

Cantora publicou foto no Instagram e anunciou adiamento de turnêReprodução Instagram

A cantora americana iniciaria a turnê europeia na quinta-feira, em Barcelona. No total, a artista tinha 18 apresentações programadas no continente, até 28 de outubro.

De acordo com o comunicado divulgado pela Live Nation, a enfermidade sofrida por Lady Gaga "afeta sua capacidade de atuar no palco", e a cantora "se encontra sob responsabilidade de profissionais médicos que recomendaram o adiamento das datas europeias da 'Joanne World Tour'".

"Lady Gaga tem a intenção de passar as próximas sete semanas trabalhando ativamente com os médicos para curar os traumatismos passados que seguem afetando sua vida diária e provocam dores físicas severas (...) Ela quer dar a seus fãs a melhor versão do espetáculo que preparou quando retomar a turnê", completa a nota. 

Você pode gostar