Mara Maravilha posta foto de biquíni e divide opiniões - Reprodução Internet
Mara Maravilha posta foto de biquíni e divide opiniõesReprodução Internet
Por O Dia

Rio - A apresentadora Mara Maravilha, de 50 anos, postou no Instagram várias fotos em que aparece na praia de biquíni e recebeu elogios e críticas. Muitas pessoas disseram que a apresentadora "está ótima". No entanto, alguns internautas afirmaram que Mara usou Photoshop nas imagens.

"Pensei muito: Será que eu posso também publicar essas fotos assim??? Porque mesmo com tantas calúnias, críticas não construtivas, injustiças, etc... Essas fotos expressam o meu ano de 2018, que foi maravilhoso e eu sinceramente tenho só que agradecer a Deus, em nome de Jesus e pedir somente que o Espírito Santo e a Sua vontade prevaleçam em minha vida! Salmo 35!!! Que venha 2019 como um arco íris maravilha!!!! Amo vocês! Simplesmente estou feliz, no amor, na paz e na fé! Não é a minha intenção escandalizar ninguém, mas isso não me acusa", escreveu Mara na legenda.

"Bem sereia", elogiou um seguidor. Já outro comentou:"Parece uma menininha". Mas algumas pessoas fizeram críticas. "Pensei que fosse montagem", disse uma seguidora. "Photoshop ficou bom", comentou outro internauta.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Pensei muito : Será que eu posso também publicar essas fotos assim??? Porque mesmo com tantas calúnias, críticas não construtivas, injustiças etc. Essas fotos expressam o meu ano de 2018 que foi maravilhoso e eu sinceramente tenho só que agradecer a Deus, em nome de Jesus e pedir somente que o Espírito Santo e a Sua vontade prevaleçam em minha vida! Salmo 35!!! Que venha 2019 como um arco íris MARAVILHA!!!! Amooo vcs! Simplesmente estou feliz, no amor, na paz e na fé! Não é a minha intenção escandalizar ninguém, mas isso não me acusa... #verdadeira # livre #autentiva #maravilha #corajosa @sbtonline @centralmaramaravilha @maravilhas_da_mara @encantomaravilha @exercitomaramaravilha @princesamaraa @amamosmaramaravilha @prasempremaravilha @maravilhanatv @maramaravilhaoficial_ @contosmariel @showmaravilha @amomarinhamaravilha @show.maravilha @showmaravilhaoficial #MaraMaravilha @unilaife @polishop @mystorbrasil @prataunica @diferentecalcados @unibank @litoranius @leticiaperanovich_showroom

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em

Você pode gostar