Rio - A atriz Marina Ruy Barbosa foi atacada nas redes sociais, nesta terça-feira, após declarar apoio ao atual governo e desejar um 'país melhor'. A mensagem não foi bem aceita pelos internautas, que a chamaram de "Barbie" fascista.
"Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximo capítulos", escreveu a atriz na publicação.
Nos comentários, os seguidores não pouparam críticas. "Se torcida resolvesse tudo era pro Brasil ser hexa", disse uma seguidora; "É futebol? Politica é feita de ações concretas, planejamento e dialética. Quando isso não existe, não adianta juntar as torcidas do Flamengo e Corinthians que NÃO vai dar certo", comentou outro; "Tipo assim, tomara que esse negócio de suprimir direitos, excluir minorias, ferrar com o meio ambiente seja bom pra nós", disse outro".
Se torcida resolvesse tudo era pro Brasil ser hexa
— (@kyliepwr) 2 de janeiro de 2019
Torcer por um país melhor todos torcem, mas é muito difícil acreditar nisso se no segundo dia de mandato já temos demarcação de terras indígenas sendo entregues ao Ministério da Agricultura e aumento do salário minimo abaixo do previsto. Queria ter esse otimismo de voces!
— Renata Grota (@regrota) 2 de janeiro de 2019
Pra que criticar um governo que em menos de 2 dias já revogou varios direitos que demoraram anos para serem conquistados, não é mesmo? Pensar positivo e não criticar as atitudes do atual presidente serve só para vocês privilegiados, afinal toda mudança que ele fez não atinge você
— a (@eclipseboyer) 2 de janeiro de 2019