Bruna Linzmeyer diz que perdeu contratos, mas teve oportunidades por ser lésbica

A feminilidade da atriz mudou após ela parar de se depilar

Por Conteúdo Estadão

Bruna Linzmeyer diz que perdeu contratos após se assumir homossexual
Bruna Linzmeyer diz que perdeu contratos após se assumir homossexual -

Rio - Bruna Linzmeyer é a personagem principal da edição de janeiro da revista Marie Claire. "Muito contente de começar esse ano de braços abertos na grama e no sol e na capa", escreveu no Instagram. Em entrevista à publicação, a atriz fala sobre sua carreira e ativismo.

"Claro que perdi contratos por me assumir lésbica, mas também ganhei novas oportunidades. E claro que fiquei assustada, principalmente porque tinha um apartamento para pagar e meus pais não são ricos, pelo contrário. Mas não tive muita escolha. Ou me assumia e vivia a minha vida, ou tinha um câncer, tinha depressão. Adoecia. A minha sorte é que, por outro lado, me posicionar aproximou de mim marcas que pensam como eu, que acreditam que o exercício da liberdade é valioso", disse.

A atriz deixa os pelos das axilas à mostra nas fotos para a revista. "Se não falamos sobre elas, não viram uma questão a ser debatida. É aí que quero chegar. Me depilei durante muito tempo. Ter pelos já foi estranho para mim. Hoje, acho estranho uma mulher não os ter. E mais: acho sexy quando uma mulher tem e acho sexy em mim." 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

mt contente de começar esse ano de braços abertos na grama e no sol e na capa da @marieclairebr hehehe @lauraancona, tu é uma mulher foda! obrigada pela coragem de todos os dias, de todas as edições dessa revista, por permitir e reiterar que ser quem se é, é a coisa mais linda e foda desse mundo. @natachacortez, obrigada pelos múltiplos cafés e conversa boa q tivemos :) @brunacastanheira eita mana suave, de olhar doce! obrigada por registrar minha cara contente no sol :) @brazilrenata pela rosácea delicia de verão, pela playlist e organização linduka dos cabelos da cabeça e do corpo! :) @larissalucchese e @andrepuertas, obrigada pelos tecidos e estampas que me deixaram confortável pra brincar com meus eus :) @trigoantonio meu companheiro, obrigada por segurar minha mão e ficar feliz em me ver dançar :) @vandecazimmermann, obrigada por cuidar do role todo sempre na maior alegria! :) chegamos nas bancas a partir do dia 4 +++ link nos stories

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

Últimas de Celebridades