Ela está no elenco de “Amor de Mãe”, aguardada estreia de Manuela Dias. Embora não entre em detalhe sobre sua personagem, ela falou um pouco sobre o novo papel: “Acho que os temas que ela vai trazer são muito importantes para o nosso momento e para nós mulheres”, entregou Isis valverde.
A atriz está atualmente promovendo “Simonal”, filme sobre a vida do cantor que se envolveu em uma polêmica na ditadura e teve sua imagem manchada com a fama de dedo-duro. No longa ela vive Tereza, esposa do cantor, e comemora a parceria com Fabrício Boliveira, com quem já contracenou outras vezes no cinema e na TV: “A gente meio que grudou”, confessa a atriz.
Tarantino na TV
São filmes clássicos e raros lançados entre 1958 e 1979 que fazem a cabeça de Tarantino borbulhar de inspiração e serviram de referências para a nova produção cinematográfica do cultuado diretor.
Entre os títulos estão "Flor de Cacto", "O Segredo Íntimo de Lola", "À Procura da Verdade" e o clássico dos clássicos "Sem Destino", de Dennis Hopper, onde dois motoqueiros viajam pelas estradas dos EUA ao som de Steppenwolf, The Byrds e outros sons de espírito livre.
Jean William: show gratuito
Para ter uma ideia das conquistas adquiridas com seu talento, ele já cantou para o Papa Francisco e para o Príncipe Albert II. Também dividiu o palco com nomes como João Carlos Martins, Laura Pausini, Simone, Fafá de Belém e Sandy. Nada fraco, não?
Nesta quinta-feira (8), Jean William fará um concerto no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, às 21h , onde apresentará o espetáculo “Grandes Temas por Jean William”. “Esse show é uma forma de aproximar o público da linguagem da música erudita, especificamente da música erudita cantada, que terá uma roupagem diferente e moderna", diz o tenor.
A apresentação é gratuita.
De volta à TV