Bailarinas do Faustão - Reprodução Instagram
Bailarinas do FaustãoReprodução Instagram
Por MH
Rio - Gabrielle Cardoso, uma das bailarinas do Faustão, vai casar e ganhou das outras bailarinas, e ex-bailarinas, uma festinha de despedida de solteira muito especial. Regada a muito riso, sol e praia, as musas do Balé do Faustão arrasaram no presente e nos cliques.


A festa, que foi organizada pela ex-bailarina, Tainá Grando, foi na Ilha Bela. Em um belo dia de Sol as meninas do Faustão aproveitaram o hotel, as praias e ainda fizeram um passeio de iate. Tudo isso só foi possível porque conseguiram uma lista de patrocinadores para bancar a festividade.
Publicidade
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Meu Deus... Que noite... #SeForBeberNãoPoste . A gente organiza a festa pra Noiva e quem ganha presente é a gente HAHAHA Goooosto disso! . . Primeiramente nunca tive uma pantufa, agoraaa tenhooo @imperius_shop1 segundamente a gente tem um elo das #Migurys by @z.trends (depois eu mostro é a coisa mais linda) . . Na porta da nossa festa tinha uma plaquinha “Proibido Cueca” sabe pq?!?!? Pq a gente queriaaa calcinhas hahahaha e muitasss lingirie @nayanelingerie Fizemos uma paredeee linda cheia de pintos, digo fotos @sambapix e tomamos todas as garrafas do planeta de @espumantesgeorgesaubert e com os copos da @coposbrasil e eu fiquei doidona HAHAHHA . Bommm o que eu posso postar é isso pq a gente causou muito aqui na @ilhabelapousadaboutique (Não sei nem como a gente não foi expulsa inclusive HAHAHA) . . Tô postando tudo nos stóries #DespedidaDaGabe #SLDC #MigurisSquad #AgoraéSaab #AgoraéCardosoSaab #QuemPegouPegou #NãoPegaMais #GameOverDaGabe

Uma publicação compartilhada por Tainá Grando (@tainagrando) em



“A gente organiza a festa pra Noiva e quem ganha presente é a gente HAHAHA Goooosto disso!”, escreveu Tainá em sua publicação sobre o evento no Instagram. Que foi acompanhado por muitas outras postagens de diversas bailarinas, inclusive a noiva.

Nas fotos é possível ver que várias marcas ajudaram na organização da festa. Desde roupões, cangas, até camisolas e biquínis. Na foto da surpresa feita pelas amigas, Gabi declarou: “Me acordaram as 7:38h, uma caixa gigante no corredor, uma mesa linda de café da manhã, um batalhão de migas e uma viagem de #despedidadeSolteira surpresa!!! Se eu amei? SÉRIO! Elas são F***”.
Publicidade