Carla Perez  - Reprodução
Carla Perez Reprodução
Por O Dia
Bahia - Carla Perez defendeu o marido, Xanddy, após uma polêmica acusação de intolerância religiosa. O músico foi alvo de críticas da atriz Luana Xavier. Segundo a artista, o cantor suprimiu trechos da música "Raiz do Bem" que faziam menção ao Candomblé, durante uma apresentação do Harmonia do Samba.
Nas redes sociais, Carla Perez fez um texto em defesa de Xanddy.
Publicidade
"Sou suspeita a falar, mas não posso me calar! Acredito que sou a pessoa que mais te conhece na terra depois da sua mãe. Jamais escolheria para minha vida, para ser pai dos meus filhos, um homem desrespeitoso, preconceituoso ou algo do tipo", escreveu a loira.
Na terça-feira, o vocalista do Harmonia já tinha se pronunciado sobre a acusação.
Publicidade
"Fui acusado de ser intolerante religioso e exposto na internet, onde pessoas que não me conhecem intimamente estão, infelizmente, reduzindo o meu caráter de forma irresponsável e tóxica. Eu respeito e amo o ser humano seja ele católico, espírita, umbandista, candomblecista, judeus, budistas, evangélico... Acima de tudo procuro respeitar a história, particularidade e trajetória de todos, aprendendo a cada dia. Muitas vezes, encontro nas incontáveis viagens que faço pessoas das religiões de matrizes africanas (principalmente na minha terra, na Bahia) e quase sempre, recebo um abraço gostoso, que vem  companhado de palavras doces e, obviamente, tento corresponder à altura. Eu sou assim, gosto de ser assim. Quem me conhece sabe. De qualquer forma, peço perdão se ofendi alguém. Do fundo do meu coração, acreditem, não houve intenção de machucá-los. Que Deus abençoe a todos!", desabafou.
Anitta sai em defesa de amigo
A polêmica sobre intolerância religiosa envolvendo o cantor Xanddy ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira. Assim como Carla Perez, Anitta, amiga pessoal do músico, também defendeu o músico nas redes sociais.
Publicidade
"Amigo, querido, internet hoje em dia tá fácil não. Todo mundo sabe que sou do batuque e tá lá Xanddão cantando na minha casa todo ano. Deu esse abraço gostoso aí em meu guia do candomblé e a festa seguiu com gente de todo tipo. Tinha amigo da igreja, do axé, família da mamãe católica. E enquanto escrevo isso pra você coincidentemente escuto a música 'Me ajude a melhorar' do Eli Soares, que é uma das minhas músicas favoritas principalmente quando quero rezar. Povo tem é que parar de criar problema com tudo e cuidar da natureza que seguem destruindo enquanto pregam na internet. Quando acabar a natureza não vai ter oxigênio nem pra cristão nem pra católico nem umbanda nem candomblé nem mais nada", escreveu nos comentários.
Luana Xavier acusa Xanddy de intolerância religiosa
Publicidade
 
Publicidade