'Não temos nada contra', diz a dupla Simone e Simaria após acusação de intolerância

Durante uma sessão de fotos para o festival de Barretos, a dupla sertaneja, que será embaixadora do evento, falou do imbróglio envolvendo Iemanjá

Por iG

Simone e Simaria
Simone e Simaria -
São Paulo - Nos últimos dias a dupla Simone e Simaria, que são assumidamente evangélicas, se viram envolvidas em uma polêmica religiosa. Acontece que, durante um vídeo de divulgação do programa "Música Boa Ao Vivo", as cantoras evitaram um trecho de uma música que cita Iemanjá, entidade cultuada por religiões africanas. A atitude, proposital ou não, provocou reações negativas na internet.

Na última quinta (08), durante um ensaio fotográfico para o Festival de Barretos, a dupla resolveu falar sobre o assunto: "[Problema] nenhum. As músicas são escolhidas em comum acordo antes do programa e nós demos ok, assim como Matheus e Kauan e Gloria Groove", iniciou Simone.
Em seguida, Simaria, irmã e companheira de estrada da cantora, declarou: "As pessoas criam situação onde não existe. Todos nós escolhemos juntos a música para cantar, sem problema.

Apesar de ter negado qualquer climão, no dia em que o vídeo viralizou, a colunista Fabia Oliveira disse que Simone e sua irmã não estavam bem com a decisão de cantar a música do grupo de reggae Natiruts.

Galeria de Fotos

Simone e Simaria Ag. News
Simone & Simaria Fábio Rocha/TV Globo
Simone e Simaria gravam DVD em São Paulo Ag. News

Comentários