Felipe Neto diz que empresa tentou ganhar milhares de dólares com seus vídeos

O youtuber comemorou a nova ferramenta do YouTube para evitar prejuízos aos criadores de conteúdo na plataforma e desabafou sobre ter sido roubado

Por iG

Felipe Neto
Felipe Neto -
São Paulo - Felipe Neto usou o Twitter, na noite da última quinta-feira (08), para comemorar a nova ferramenta do YouTube que promete ajudar os criados de conteúdos. A atualização em questão permite os youtubers editarem seus vídeos mesmo depois de publicados, assim evitando prejuízos caso haja algum aviso de utilização de imagem, por exemplo.
Aproveitando o ensejo da novidade, Felipe Neto acusou uma empresa de ter se aproveitado de seus vídeos. "Acabei de mandar um email pro funcionário da JukinMedia que ano passado me ameaçou, falando que se eu não deixasse a monetização do meu vídeo pra eles, a JukinMedia iria dar strike no meu canal", revelou o youtuber.
Segundo ele, o fato não aconteceu só com o seu canal, mas também com criadores de conteúdo no mundo inteiro. O assuntou rendeu diversas publicações no Twitter de Felipe Neto, que está recebendo apoio do público.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários