Tatá Werneck mostra ultrassonografia morfológica de filha no Instagram - Reprodução Internet
Tatá Werneck mostra ultrassonografia morfológica de filha no InstagramReprodução Internet
Por Meia Hora
Rio - Neste sábado, Tatá Werneck exibiu seu barrigão em uma foto lindíssima no Instagram. De biquíni, a atriz e apresentadora brincou com o fato de não ter ficado com o umbigo exposto como muitas grávidas ficam e fez piada sobre o assunto.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Grandes barrigas, pequenos umbigos. Já nas bancas. (E meu biquíni lindo @escbrand pq todos os meus biquínis são de lá e todos os meus umbigos tb)

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em



“Grandes barrigas, pequenos umbigos. Já nas bancas”, disse ela na legenda, enquanto elogiava a marca dos biquínis. E seus seguidores, famosos e anônimos, adoraram. “Amada gêniaaaaa Tatá Werneck esperando a filhota astral de vcs”, disse o ator Selton Mello.


E os elogios não pararam por aí, Gretchen a chamou de linda e vários seguidores desejaram tudo de bom para ela e a filhota que vai nascer.
Publicidade
Porém, nem todos gostaram da postagem. Um seguidor resolver dizer que ela estava feia na foto e claro, que Tatá não o deixou sem resposta: “Carlos tudo bem? Eu fiz uma música linda pra te mandar tomar no c*? Quer ouvir antes ou espera lançar nas plataformas digitais?”, respondeu a atriz sem pestanejar.


Centenas de fãs vieram em sua defesa e também atacaram o ‘hater’.