Casamento entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth chega ao fim

Miley e Liam se casaram em uma cerimônia secreta em 23 de dezembro de 2018

Por ESTADÃO CONTEÚDO

No último ano, Miley Cyrus afirmou que havia parado de usar a droga
No último ano, Miley Cyrus afirmou que havia parado de usar a droga -
Rio - Miley Cyrus e Liam Hemsworth, que estavam casados desde dezembro de 2018, se separaram, de acordo com uma nota enviada por um representante da cantora à revista People no último sábado.

"Liam [Hemsworth] e Miley [Cyrus] chegaram a um acordo para se separar neste momento. Sempre em evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que esse é o melhor para que ambos possam focar em si mesmos e em suas carreiras."

A nota ainda pede "respeito" e "privacidade" durante o processo, e ressalta que os dois "se mantêm como pais devotos de todos os animais que compartilham".

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casaram em uma cerimônia secreta em 23 de dezembro de 2018. A cantora também já chegou a fazer uma tatuagem em homenagem a Hemsworth.

De acordo com o Entertainment Tonight, Miley já estaria se envolvendo com outra pessoa após o fim do relacionamento, a blogueira Kaitlynn Carter, com quem foi vista em momentos de carinho.

Nas redes sociais públicas de Kaitlynn, as duas publicaram algumas fotos juntas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários