Taylor Swift - Reprodução
Taylor SwiftReprodução
Por O Dia
Neste domingo, um vídeo de Taylor Swift dançando ao som do seu novo hit "You Need to Calm Down" em uma festa viralizou nas redes sociais. Nas imagens, a cantora apareceu um pouco 'altinha' no restaurante Beauty & Essex, em Los Angeles, onde foi realizada a festa para comemorar seu recente sucesso musical, incluindo suas 10 indicações ao VMA 2019. A expressão "Drunk Taylor" ('Taylor Bêbada', em tradução livre) virou trending topic no Twitter.
A festança contou com a presença de diversas estrelas que aparecem no clipe da música, incluindo Laverne Cox, de 'Orange Is the New Black', Hayley Kiyoko e A'keria Davenport, que fez os vídeos de Taylor bêbada e postou no Instagram. A cantora norte-americana aparece usando um mini vestido de lantejoulas multicolorido de manga comprida e finge beber de um copo imaginário enquanto canta. Ela então bagunça o cabelo e continua dançando com um amigo antes de se sentar em um sofá e continuar com expressões engraçadas. 
Publicidade
"Fizemos uma festa para celebrar com as pessoas que fizeram os clipes 'Me!' e 'YNTCD' comigo e nos divertimos tanto que "Drunk Taylor" está no Twitter", a cantora escreveu no Instagram, junto com algumas fotos do grupo.