Kyra Gracie e Malvino Salvador - Reprodução Instagram
Kyra Gracie e Malvino SalvadorReprodução Instagram
Por iG
São Paulo - No mundo das celebridades, Kyra Gracie é a mais conhecida da Família Gracie, algo um pouco diferente no universo do esporte, já que todos os seus membros são ídolos nas artes marciais. Nas redes sociais, a faixa preta de Jiu-Jitsu é bem ativa e, depois que começou seu relacionamento com o ator Malvino Salvador, há cinco anos, ficou ainda mais nos holofotes da imprensa. 


Agora, com cinco anos de relacionamento e duas filhas, Ayra, de 4 anos, e Kyara, de 2, Kyra Gracie e Malvino decidiram subir ao altar. “Sempre tivemos essa vontade, mas assim que nos conhecemos tivemos duas filhas em sequência e achamos melhor aguardar para que as meninas pudessem compartilhar desse momento conosco”, explicou ela em entrevista ao iG.

O casamento será em Fernando de Noronha e acontecerá no dia 12 de outubro. O local, segundo ela, é palco de bons momentos que o casal viveu. “Faz todo o sentido para nós, agora, festejar com as pessoas que amamos a nossa felicidade, a nossa família. Tudo acontece no momento certo, eu acredito muito nisso”, explicou.

Na festa, Kyara, Ayra e Sophia, filha de Malvino Salvador de outro relacionamento, serão daminhas. Além disso, o casal optou por não ter padrinhos. O motivo? “Todos os convidados que estarão lá conosco são especiais demais”, explicou ela, que fará uma semana de passeio para todos os presentes no casamento.

Maridão em cena
Publicidade
Malvino está agora em "A Dona do Pedaço" como Agno, um homem que era casado, mas se descobriu gay. Kyra, que não é muito de assistir TV, passou a acompanhar a novela das nove e gostou. "Não só pelo Malvino, mas pela história. Eu comecei a ver as cenas do Malvino e fui me apegando as outras histórias", contou ela aos risos. No entando, as filhas não acompanham o pai na telinha. "Na hora da novela, elas já estão dormindo, mas na última semana estávamos passeando e elas viram o papai na TV e começaram a apontar sem entender direito o que o pai estava fazendo dentro da TV", contou.

Segundo a lutadora, as filhas ainda não conseguem separar a ficção da realidade e até por isso ela e Malvino filtram o que elas assistem na televisão. "Elas estão na fase do desenho, de programas relacionados a faixa etária delas".

Apesar de já ter sido ciumenta, Kyra hoje lida bem com a profissão do marido. "Mas ainda acho estranho vê-lo em cena mais romântica com qualquer pessoa. Sei que é um profissional muito dedicado, vejo o quanto que estuda em casa para ir gravar", comentou.

Na trama, Agno acaba se envolvendo com Rock, personagem de Caio Castro, e a promessa é que role um beijo entre eles, o que Kyra também encara bem. "Uma cena dele com Caio será igual a todas as outras cenas de beijo que ele já fez".

Mãe de família
Ao lado do marido, Kyra comanda uma academia de Jiu-Jitsu no Rio de Janeiro, a Gracie Kore. Ela deixou o canal Combate, da Globo, para se dedicar exclusivamente ao novo projeto, que também ajuda milhares de mulheres com defesa pessoal. Além de uma vida agitada, ela ainda encontra tempo para ser (ótima) mãe. "A maternidade transforma, faz a gente ser menos egoísta, querer ser melhor para nós e para o outro", comenta.

"Tenho a responsabilidade de educar para a vida, passar valores para minhas filhas, dar o exemplo. Sempre quis ter filhos. É uma realização ser mãe", completou ela, que tem como prioridade em sua casa a alimentação.

"Cuidar da alimentação é uma forma de auto cuidado e de amor. Não como enlatados, refrigerantes, biscoitos recheados por exemplo. E as crianças se acostumaram a comer bem, também. Aceitam legumes, verduras, frutas. Não temos problemas e frescuras", finalizou Kyra Gracie .