Rincon Sapiência e NGKS - Divulgação
Rincon Sapiência e NGKSDivulgação
Por O Dia
Rio - Rincon Sapiência e NGKS irão lançar no dia 23 de agosto, uma música juntos. A parceria, produzida pela Kondzilla Records, se chamada “Só Os Moleque Bom”. O trabalho estará disponível nas principais plataformas de streaming e também irá ganhar uma produção no canal Kondzilla no mesmo dia. A música tem a força das rimas do rapper com um refrão forte calcado no funk, feito para dançar - cenário que o quinteto domina.

O rapper Rincon Sapiência é um artista de destaque na cena musical brasileira. Com a originalidade de suas composições, marcadas por influências das músicas africana, eletrônica, jamaicana e vertentes do rock, desde o ano 2000 ele traduz em versos inteligentes e sagazes as experiências vividas nas ruas da periferia paulistana.

Os movimentos de dança que viraram febre nos bailes de rua da Zona Sul de São Paulo vieram do NGKS. Eles misturam a estética trap de Atlanta com o estilo boy de vila no jeito de se vestir, e pegam referências que partem desde o clássico Passinho do Romano até o street dance. Viseira, roupa extra G, cordão de crachá no bolso e um boot de marca no pé. É assim que os cinco NGKS andam pelas ruas do Capão Redondo.