Alexandre Frota nega que fez sexo com outros homens: 'Beijar sim. Transar não'

Declaração foi dada pelo deputado em entrevista ao jornalista e youtuber Marcelo Bonfá, no canal ‘Pingue-Pongue com Bonfá’

Por Istoé

Frota, sobre críticas: 'Entrei num novo PSDB, convidado pelo Doria, com pessoas diferentes das que citei'
Frota, sobre críticas: 'Entrei num novo PSDB, convidado pelo Doria, com pessoas diferentes das que citei' -

Rio - O deputado federal, Alexandre Frota, expulso nesta terça-feira do PSL, revelou que nunca transou com homens, apesar de já ter beijado alguns. A revelação foi dada em entrevista ao jornalista e youtuber Marcelo Bonfá, no canal ‘Pingue-Pongue com Bonfá’. 

“Beijei homem várias vezes, até porque a revista [G Magazine] pedia isso. Mas, nunca transei com um, tanto que nunca fiz filme com homem. Com travesti, sim, mas nunca com homem. Existe essa confusão”, explicou ele.

No vídeo, Frota também revela que já falhou na cama várias vezes, principalmente quando fazia uso de drogas, e que diminuiu bastante a freqüência sexual com a idade. “Já criei e realizei todas as minhas fantasias sexuais com o trabalho nos filmes pornôs. Hoje, o que gosto de fazer entre quatro paredes mesmo é dormir”.

Perguntado a respeito da carreira no cinema pornô, o, agora, deputado disse não se arrepender de ter filmes eróticos, mas se queixa de só ser lembrado como ator por esse período de sua vida. “Se tem um lugar que tem pornografia é em Brasília”, finaliza.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Frota, sobre críticas: 'Entrei num novo PSDB, convidado pelo Doria, com pessoas diferentes das que citei' Valter Campanato / Agência Brasil
Alexandre Frota REPRODUÇÃO
Alexandre Frota Reprodução / Facebook

Comentários