Jason Momoa é 'preso' durante protesto contra obra no Havaí

Durante protesto em Mauna Kea, no Havaí, o ator apareceu sendo algemado e cercado por policiais. A foto foi uma encenação com outros manifestantes

Por iG

Jason Momoa é 'preso' durante protesto contra construção no Havaí
Jason Momoa é 'preso' durante protesto contra construção no Havaí -
São Paulo - Jason Momoa está sempre usando sua fama para trazer visibilidade para causas sociais e na última segunda-feira (12) não foi diferente. O ator se juntou com outros manifestantes para interditar a obra de um telescópio em Mauna Kea, Ilha no Havaí.


Acontece que, mesmo o protesto sendo pacífico, Jason Momoa apareceu rodeado por policiais e sendo algemado. O clique viralizou nas redes sociais após um internauta publicar a foto no Twitter e escrever: “Aqui está uma foto do Jason sendo preso enquanto defendia a terra sagrada no Havai”.

Mesmo que o intérprete de “Aquaman” e os policiais aparecessem sorrindo na foto, algumas pessoas chegaram a questionar o que teria acontecido com o ator e logo, o mesmo internauta que publicou a foto explicou do que se tratava.

“Então, eu fui informado que esta foto é encenada. Mas eu vou deixar isso aqui, porque ainda chama a atenção para [o movimento] #SomosTodosMaunaKea”, escreveu o ator. Na última semana, ele usou seu Instagram para publicar algumas fotos e vídeos implorando que a construção do telescópio fosse transferida para a Ilhas Canárias, já que a população vê a obra com bons olhos.

“Desculpe Warner Bross, não podemos filmar ‘Aquaman 2’. Porque Jason foi atropelado por um trator tentando parar a profanação de sua terra natal. Isso [a construção] não vai acontecer. Não vamos deixar vocês fazerem isso mais. Basta. Vão para outro lugar”, escreveu Jason Momoa em seu Instagram.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários