Paloma Duarte diz que 'mataria as filhas afogadas' caso elas engravidem agora

Comentário foi feito pela atriz durante entrevista com Gloria Pires para seu canal no Youtube

Por iG

Gloria Pires e Paloma Duarte
Gloria Pires e Paloma Duarte -
São Paulo - Parece que Paloma Duarte não quer ver a família crescer tão cedo! Durante uma entrevista com Gloria Pires em seu canal no Youtube, a atriz comentou sobre a ideia de ter netos agora.

Antes, Paloma Duarte questionou a colega de profissão sobre a ideia de seus filhos, Cleo, Antonia, Ana e Bento terem filhos. “Vamos mudar de assunto. E os seus netos?”, respondeu Gloria. 
“Eu mato! Se alguma das minhas duas filhas aparecerem em casa grávidas agora, eu mato afogada na pia! Uma começou a faculdade de medicina agora e a outra em jornalismo. Espera mais uns aninhos e aí eu começo a pressão”, respondeu a loira durante a entrevista.

Gloria Pires afirmou, ainda durante o papo, que não comenta o assunto com as filhas para evitar a pressão em casa. “Não falo mais desse assunto. Tenho meus cachorros, olha lá, tenho cinco netos. Continuo com os meus netinhos de quatro patas”, brincou.

Paloma Duarte é casada com o também ator Bruno Ferrari e é mãe de três filhos: Ana Clara, Maria Luiza e Antônio, de apenas 3 anos de idade.


Confira a entrevista: 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários