Paulo Gustavo - Reprodução de Internet
Paulo GustavoReprodução de Internet
Por O Dia
Rio - Paulo Gustavo virou alvo de críticas de internautas após censurar a cena em que aparece um beijo gay no filme "Minha Mãe é Uma Peça 3", previsto para estrear no dia 26 de dezembro. De acordo com o ator e diretor do filme, a cena do casamento dos personagens Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Thiago (Lucas Cordeiro) não terá beijo entre os noivos. 
“A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público. Mais do que isso (o casamento gay) não precisa", teria argumentado Paulo Gustavo em conversa com o ator Rodrigo Pandolfo. A declaração foi dada em uma entrevista ao UOL.  
Publicidade
Após a entrevista de Rodrigo, Paulo Gustavo virou o assunto mais comentado do Twitter, nesta quinta-feira, figurando no topo dos Trending Topics da rede social. Diversos internautas criticaram a decisão do humorista, que é homossexual e casado com o dermatologista Thales Bretas. 
"O gay depois que atinge uma certa posição no capitalismo e se torna uma existência acanhada, envergonhada e submissa é uma das coisas mais tristes que existe", lamentou um fã. 
Publicidade
"Já não irei assistir o filme. Não conte comigo para essa bilheteria amado!", disse outro. 
"'Esfregar nenhuma opinião'. Amar se tornou questão de opinião? Eu não entendo como funciona a cabeça desses gays que acha que o próprio amor deles é algo "que não pode ser visto e nem normalizado para não desrespeitar ninguém" enquanto heteros se comem na tela do cinema", argumentou outro. 
Publicidade
Apesar das duras críticas, tiveram aqueles que amenizaram a situação. "Ai gente! Vocês falam em liberdade, mas vocês são chatos... A vida é dele, deixa ele", comentou um internauta.