Tatá Werneck  - Reprodução Internet
Tatá Werneck Reprodução Internet
Por O Dia
Rio - Nesta terça-feira, Tatá Werneck publicou em sua conta no Instagram um flagra dos pais babões em torno de sua filha prestes a nascer, Cora. Na legenda a comediante escreveu que a foto foi tirada pela amiga Priscila Steinamn e que, enquanto o paizão, curtia a filhona mexendo na barriga da mãe, Tatá só pensava que Rafael Vitti precisa cortar o cabelo. Até aí, tudo bem. Até começarem os comentários.
Claro que os fãs de Tatá são muito eufóricos e alguns de seus seguidores às vezes passam dos limites. E como a apresentadora não tem papas na língua, responde sem a menor cerimônia, mesmo que seja para dar um fora daqueles bem dados.
Publicidade

Muitos pensaram que quando ela e Rafael escolheram o nome Cora e anunciaram em seu programa ‘Lady Night’, fosse uma piada. Chegaram a publicar piadinhas, que a atriz levou na brincadeira e deixou passar. Mas chegando agora ao oitavo mês de gestação, Tatá parece estar mais sensível e afiada que nunca e não gostou de uma investida de um de seus fãs para cima da filhota.

O seguidor comentou na foto se o nome da menina seria mesmo Cora e fez um trocadilho um tanto mal educado e a atriz não perdeu tempo em rebater e responder à altura. “Vai ser Cora mesmo? Na hora, vem na cabeça Coralina! Sem contar que, no Brasil, sem o acento agudo, eles vão pronunciar Côra. E não Córa! Ainda dá tempo de mudar”, opinou o seguidor sobre o nome da menina. Na mesma hora Tatá mandou: “Mas eu me meti na escolha do nome de alguém da sua família?”.