Tatá Werneck rebate seguidor que criticou nome de sua filha

Menina vai se chamar Cora e alguns fãs pensaram que se tratava de uma brincadeira

Por O Dia

Tatá Werneck
Tatá Werneck -
Rio - Nesta terça-feira, Tatá Werneck publicou em sua conta no Instagram um flagra dos pais babões em torno de sua filha prestes a nascer, Cora. Na legenda a comediante escreveu que a foto foi tirada pela amiga Priscila Steinamn e que, enquanto o paizão, curtia a filhona mexendo na barriga da mãe, Tatá só pensava que Rafael Vitti precisa cortar o cabelo. Até aí, tudo bem. Até começarem os comentários.
Claro que os fãs de Tatá são muito eufóricos e alguns de seus seguidores às vezes passam dos limites. E como a apresentadora não tem papas na língua, responde sem a menor cerimônia, mesmo que seja para dar um fora daqueles bem dados.

Muitos pensaram que quando ela e Rafael escolheram o nome Cora e anunciaram em seu programa ‘Lady Night’, fosse uma piada. Chegaram a publicar piadinhas, que a atriz levou na brincadeira e deixou passar. Mas chegando agora ao oitavo mês de gestação, Tatá parece estar mais sensível e afiada que nunca e não gostou de uma investida de um de seus fãs para cima da filhota.

O seguidor comentou na foto se o nome da menina seria mesmo Cora e fez um trocadilho um tanto mal educado e a atriz não perdeu tempo em rebater e responder à altura. “Vai ser Cora mesmo? Na hora, vem na cabeça Coralina! Sem contar que, no Brasil, sem o acento agudo, eles vão pronunciar Côra. E não Córa! Ainda dá tempo de mudar”, opinou o seguidor sobre o nome da menina. Na mesma hora Tatá mandou: “Mas eu me meti na escolha do nome de alguém da sua família?”.

Galeria de Fotos

Tatá Werneck Reprodução Internet
Tatá Werneck diz que não se sente preparada para nenhum tipo de parto Reprodução / Instagram
Tatá Werneck e Letícia Colin juntas no 'Criança Esperança' reprodução Instagram
Tatá Werneck Reprodução/Instagram
Tatá Werneck Giane Carvalho/ Divulgação