Mileide Mihaile usa vestido em protesto contra queimadas na Amazônia e divide opiniões

Ex-mulher do cantor Wesley Safadão encomendou roupa para festival Brazilian Day, em Nova York

Por O Dia

Mileide Mihaile
Mileide Mihaile -
Rio - Mileide Mihaile participou do festival Brazilian Day, em Nova York, no último sábado, e resolveu protestar em favor da Amazônia.

Artistas como Anitta, Caetano Veloso, Taís Araújo e Bruna Marquezine se manifestaram sobre o assunto que foi um dos mais comentados nas últimas semanas. Desta vez, Mihaile, ex do Wesley Safadão, resolveu dar sua singela contribuição. A influencer publicou no Instagram fotos e vídeo que mostram o vestido feito exclusivamente para ela para protestar contra as queimadas. 

"Meu vestido foi criado com o objetivo de protestar contra o desmatamento e queimadas da floresta Amazônica." A ex-dançarina deu detalhes de como foi feito, e elogiou o estilista Ivanildo Nunes que criou o look: "Arrasou, manteve as tradições culturais criando uma verdadeira obra de arte. Ele usou renda de Bilro, rechilier , crochê, renda renascença e todo bordado a mão. Eu amei!!!", ressaltou.

Nos comentários da publicação, alguns internautas se dividiram sobre a atitude da blogueira."Aceita um conselho, não se envolva. Não seja como esses artistas que querem lacrar o tempo todo", escreveu uma seguidora. Outros fãs aprovaram e saíram em defesa da morena: "Sensacional esse vestido .. adorei a representação da mata queimando. Entendam que Mileide é uma cidadã, e como qualquer cidadão, tem sua opinião."

Confira:


 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Meu primeiro @braziliandaynwk ! @ivanildonuness

Uma publicação compartilhada por Mileide Mihaile (@mileidemihaile) em



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia