Fátima Bernardes comenta sobre relacionamento com William Bonner após separação: 'Contato natural'

Apresentadora também falou sobre festa de comemoração dos 50 anos do 'Jornal Nacional'

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Fátima e William Bonner
Fátima e William Bonner -
São Paulo - Fátima Bernardes e William Bonner formaram um casal ícone da televisão brasileira, tanto que, cerca de três anos após a separação, a apresentadora ainda responde a dúvidas sobre seu relacionamento com o jornalista. Fátima foi questionada pelo Diário de Pernambuco na sexta-feira, no Festival Vox, em Recife, cidade do seu atual namorado, Túlio Gadêlha, sobre como é o seu relacionamento com Bonner.

"É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento", afirmou a apresentadora à publicação.

Fátima também falou sobre a festa de comemoração de 50 anos do Jornal Nacional, na qual William Bonner, Cid Moreira e outras personalidades estavam presentes.
"Foi bom rever tudo que fiz naquele momento. Trabalhei por 25 anos no jornalismo e, quando saí para fazer o Encontro, perdi o contato diário com os colegas da redação. Então, poder rever essas pessoas em um momento de festa é muito bom", afirmou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários