Muso da Porto da Pedra diz que fãs querem tirar foto do seu bumbum de 116 cm

Fábio Alves diz que, às vezes, se incomoda com os comentários direcionados ao seu derrière

Por O Dia

Muso da Porto da Pedra, Fábio Alves
Muso da Porto da Pedra, Fábio Alves -
Rio - Por onde passa, Fábio Alves acaba chamando atenção por causa de uma parte do seu corpo: o bumbum. Também pudera, o muso da Porto da Pedra tem 116 cm de quadril.

"Não ligo de olharem. O que me incomoda às vezes é alguém estar cochichando e apontando pra mim com outra pessoa e falando da minha bunda como se eu não estivesse presente no local", avisa.

Fábio também revela que os seus fãs acabam pedindo para tirar fotos, mas focando em seu bumbum. "Parece que querem tirar foto de uma outra pessoa e não de mim. Querem tirar foto comigo de costas visando o bumbum", contou.

Além de desfilar na Sapucaí como muso da Porto da Pedra e rei de Bateria do Bloco Bafo da Onça, Fábio também sairá de muso em Vitória, Espirito Santo, com a MUG, escola de samba do grupo Especial e atual campeã do carnaval de lá. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Muso da Porto da Pedra, Fábio Alves Divulgação
Muso da Porto da Pedra, Fábio Alves Divulgação
Muso da Porto da Pedra, Fábio Alves Divulgação

Comentários