Bira - Reprodução internet
BiraReprodução internet
Por Meia Hora
Vários famosos e anônimos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Bira, famoso baixista do sexteto do Programa do Jô. O músico, de 85 anos, morreu, neste domingo, por causa de uma parada cardíaca, dias após ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
O comediante Paulinho Serra foi um dos que prestou homenagem ao baixista: "Poxa! Esse cara era só carisma, todas as vezes que nos encontrávamos dávamos risadas. Já foi assistir o 'Deznecessário' quando ninguém sabia o que era, grande incentivador. Descanse em paz, Bira".
Publicidade
Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda (SBT), também se pronunciou: "Quem assistia ao Programa do Jô nunca esquecerá a risada do Bira! #RIP".
Serginho Groisman disse estar triste. "Muito triste com a morte do Bira. A risada solta do Programa do Jô. Um ótimo amigo de todos amava a música e o Corinthians. Essa foto tirei em 2011. Fica meus sentimentos a família. Fica em paz Bira".
Publicidade
Neguinho da Beija-Flor também se disse triste: "Dia triste com a morte do Bira, baixista de primeira, meu amigo, e com quem sempre dei boas gargalhadas sempre que participei do Programa do Jô. Quando assistia pela TV, sempre me divertia com as gargalhadas dele. Deixará saudades!".