Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Bailarina do 'Domingão do Faustão' exibe corpo sarado em ensaio

Dançarina ainda conta seu segredo para atrair sorte no Ano Novo

Por O Dia
Rio - Além de fazer sucesso no balé do "Domingão do Faustão", Natacha Horana vem conquistando seu espaço no mundo fitness. No Instagram, onde ela publica fotos de seu corpo sarado, a bailarina tem quase 700 mil seguidores. Mas será que a musa está mantendo o foco com tanta comilança nas festas de fim de ano?
"Não tenho mantido a rotina de dietas e treinos porque essa época podemos nos permitir. Já fico o ano inteiro no foco, justamente, para nessa época me permitir comer umas besteiras", conta a loira, que não está tendo peso na consciência e nem compensará depois treinando mais.

"Como eu já tenho uma consciência corporal, não faz muito estragos, mas também não dá pra chutar o balde. Eu sempre estou treinando, fazendo cardios me exercitando sempre que posso. Então, vou continuar com minha rotina depois das festas. Nada de especial".

Além de comidas, bebidas, o que também é uma rotina para a maioria das pessoas são os rituais para atrair boa sorte. Natacha revela que não tem muitas simpatias para a hora da virada.

"Mas o que for pra ajudar, estamos fazendo. Gosto sempre de acender uma vela antes da virada, fazer uma oração e se tiver perto do mar praia, melhor ainda", conta a musa que revelou seu desejo para 2020: "Ter sempre como pagar os boletos em dia (risos). Brincadeira. Buscar sempre melhorar e evoluir a cada dia: como pessoa, como profissional e intelectualmente também". 
Você pode gostar
Comentários
mais notícias