Bruna Marquezine é criticada por sua magreza após postar foto no Twitter

Atriz chegou a ficar em primeiro lugar nos assuntos mais comentados da rede

Por O Dia

Bruna Marquezine. Reprodução do Instagram
Bruna Marquezine. Reprodução do Instagram -
Nas primeiras horas de 2020, Bruna Marquezine postou, em sua conta do Twitter, fotos com seu look branco de Réveillon, composto por top e saia. Logo, uma chuva de comentários sobre sua "magreza exagerda" começou a surgir para criticar a atriz, enquanto alguns fãs a defenderam. Bruna chegou a ficar em primeiro lugar nos assuntos mais comentados da rede.
Um dos comentários chegou a insinuar que Bruna estava com anorexia, e foi rebatido com uma resposta retuitada por Bruna: "Ser gordo ou ser magro não é sinônimo de uma pessoa não saudável. Na verdade, o que não é nada saudável é o seu comentário absurdamente irresponsável e extremamente ignorante". A publicação tem mais de dois mil comentários, entre críticas negativas e defesas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários