Whindersson Nunes pede doação para outras pessoas como presente de aniversário

Em um vídeo publicado no Instagram, ele diz que escolheu nove propostas de financiamento coletivo para que os seguidores contribuam.

Por O Dia

Whindersson e Luísa
Whindersson e Luísa -
Whindersson Nunes completa 25 anos de idade neste domingo, e, como presente de aniversário, o humorista pede que os seguidores façam doações para outras pessoas. Em um vídeo publicado no Instagram, ele diz que escolheu nove propostas de financiamento coletivo que envolvem despesas com medicamentos, cirurgia e reconstrução de uma casa para que os seguidores contribuam.
"Hoje é o dia do meu aniversário. No ano passado, eu pedi para vocês, como presente, irem no meu vídeo curtir, e esse vídeo foi o quarto mais curtido no mundo no ano. Esse ano, eu pensei em fazer uma coisa diferente: eu separei nove vaquinhas para você doar", anunciou o artista.


Diante da iniciativa, ele previu que dois tipos de comentários poderão surgir: "um é 'ah, você é rico, você pode fazer isso'. Sem tempo para você, meu amigo. Segundo: 'ai, você é muito bom, um enviado de Deus, um anjo, um menino iluminado'. Aprecio muito esses comentários, o meu ego vai lá em cima, mas eu queria mesmo é que você doasse", afirmou o humorista.

Whindersson Nunes comentou que quem não puder doar em todos, pode escolher apenas um. "Feliz aniversário para mim e quem ganhou o prêmio é (sic) vocês. Começar o ano ajudando quem precisa, porque a gente não pode mudar o mundo, mas pode mudar o mundo de algumas pessoas", disse ele, que deixou o link para cada financiamento disponível nos stories do Instagram.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários