Filho autista de Marcos Mion rabisca tênis avaliado em quase R$ 5 mil

Apresentador mostrou que o modelo, lançado em parceria do rapper Kanye West com a grife Louis Vuitton, foi rabiscado com canetinha pelo filho Romeo, de 16 anos

Por Istoé

Marcos Mion e os filhos, Donatella e Romeo
Marcos Mion e os filhos, Donatella e Romeo -

Rio - Marcos Mion usou as redes sociais para mostrar um tênis, que acabou se tornou o mais valioso de sua famosa coleção de calçados. O apresentador mostrou um modelo lançado em parceria do rapper Kanye West com a grife Louis Vuitton, que é avaliado em R$ 4,6 mil.

No vídeo, Mion mostra que o calçado caríssimo foi rabiscado com canetinha pelo filho Romeo, de 16 anos, e que é autista. No entanto, engana-se quem pensa que ele ficou bravo com o filho, muito pelo contrário, o apresentador afirmou que o tênis passou a ser o mais valioso de sua coleção.

“E assim o tênis mais caro da minha coleção, virou o mais valioso! Muita gente já me disse que eu deveria ter dado bronca ou que no fundo devo ter ficado bravo…mas gente…as pessoas não sabem o que é viver com o autismo”, começou Mion, em vídeo.

“Naquela época o Romeo ter tido a iniciativa de pegar uma caneta pra escrever seu próprio nome foi um passo tão, mas tão grande que eu só conseguia dar risada de alegria e felicidade! Não interessa se ele escreveu numa folha de papel ou num tênis que vale um absurdo, o que importa é que ele teve a vontade de escrever seu nome!! NADA MAIS IMPORTA. Todo o resto ficou pequeno se comparado com o que essa atitude dele significou”, ainda disse Mion.

“Dinheiro não importa no final das contas, nem nada que o dinheiro possa comprar. O que vale é ter a marca do Romeo pra sempre onde ele sentiu vontade de deixar. Prioridades…se vc faz do valor material a sua prioridade, repense enquanto é tempo…”, finalizou o apresentador, que ainda usou a hashtag “família em primeiro lugar”.

Além de Romeo, Marcos Mion e a esposa Suzana Gullo ainda têm mais dois filhos, Donatella, de 11 anos, e Stefano, o caçula, de 9.

Assista ao vídeo abaixo:

 
 
 
View this post on Instagram
 
 

 

. Muita gente já me disse que eu deveria ter dado bronca ou que no fundo devo ter ficado bravo…mas gente…as pessoas não sabem o que é viver com o autismo. . Naquela época o Romeo ter tido a iniciativa de pegar uma caneta pra escrever seu próprio nome foi um passo tão, mas tão grande que eu só conseguia dar risada de alegria e felicidade! Não interessa se ele escreveu numa folha de papel ou num tênis que vale uma fortuna, o que importa é que ele teve a vontade de escrever seu nome!! NADA MAIS IMPORTA. Todo o resto ficou pequeno se comparado com o que essa atitude dele significou. . Dinheiro não importa no final das contas, nem nada que o dinheiro possa comprar. O que vale é ter a marca do Romeo pra sempre onde ele sentiu vontade de deixar. Prioridades…se vc faz do valor material a sua prioridade, repense enquanto é tempo. . #FamilyFirst

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários