Marieta Severo - Globo/Fábio Rocha
Marieta SeveroGlobo/Fábio Rocha
Por O Dia
Marieta Severo foi diagnosticada com o novo coronavírus. À Folha de S. Paulo, a assessoria da atriz confirmou a informação, e informou que Marieta começou a sentir sintomas, como febre e dor de cabeça, na noite de terça-feira, dia 24. No dia seguinte, ela fez o teste para diagnosticar a doença, que foi positivo. Ela está reclusa em casa sem ir às gravações da novela 'Um Lugar Ao Sol', da TV Globo.
Publicidade
A atriz chegou a gravar algumas cenas novela. No entanto, procurada pelo site, a emissora  não respondeu se há casos de infecção pelo novo coronavírus nos estúdios da novela, e se as gravações poderiam ser suspensas.
"O nosso protocolo tem como prioridade a segurança de todos envolvidos nas gravações. E ele é seguido com rigor. Caso alguém teste positivo, a pessoa é afastada do set para preservar a saúde dos outros integrantes da equipe.Existe um planejamento previsto para que as produções continuem a gravar com outros núcleos e profissionais, mas quando isso não é possível, as gravações são adiadas", informou a TV Globo, através de um comunicado.