Andressa Urach - Reprodução/Instagram
Andressa UrachReprodução/Instagram
Por O Dia
Rio - Andressa Urach fez um desabafo, na noite desta quarta-feira, sobre as críticas que vem sofrendo desde que abandonou a Igreja Universal. Prestes a se casar Thiago Lopes, a "Old Urach", como internautas chamam a atual fase da modelo, rebateu as mulheres que fazem críticas nas redes sociais dela e deu conselhos amorosos.
Publicidade
"Sabe o que eu vejo: um monte de mulher crente e recalcada nos meus comentários", começou Urach no Instagram Stories. Em seguida, criticou a postura dos evangélicos: "Se você fosse crente de verdade, orava por mim, e não escrevia tanta besteira na minha rede social. Você acha que para amar Jesus tem que ser feia, ficar de coque e não se depilar? Eu continuo amando Jesus e vou ser loira e linda para o meu marido. As incomodadas podem se retirar."
"Você que é crente… sabe por que está há tanto tempo sozinha? Ou por que muitas crentes acabam perdendo o marido? Porque deixa a religiosidade cegar. Homem é visual. Não é porque ele é crente que deixou de ser homem. Fica a dica para você! Se arruma, amor próprio. Se sinta linda, maravilhosa, para você e também para o seu marido", comentou ainda.
Publicidade
Recentemente, Urach mudou o visual para o seu casório como um "presente para o marido", retornando ao loiro. E ainda revelou que o casal, após a cerimônia, passará a lua de mel em hotel de luxo na República Dominicana.