Lisa Barcelos chora por perder fãs após vazar caso com Nego do Borel - Reprodução Internet
Lisa Barcelos chora por perder fãs após vazar caso com Nego do BorelReprodução Internet
Por O Dia
Rio - A influenciadora Lisa Barcelos, que teve um áudio vazado falando sobre o caso que teve com Nego do Borel enquanto ele ainda namorava Duda Reis, está perdendo fãs por conta da repercussão negativa da história. Ela fez um vídeo chorando muito e falando sobre o assunto. 
Publicidade
Em um perfil alternativo no Instagram, apenas para amigos mais próximos, a influenciadora de 18 anos disse estar mal e pediu apoio. "Gente, só tô passando pra falar com vocês e peço que não vazem esse story aqui neste Instagram, por obsequio. Tô muito triste, gente. Tô vendo vários fã-clubes desativando. Eu tô muito mal. Então, por favor, quem é meu fã-clube, fica comigo do meu lado e não desativa. É isso, gente, que eu queria pedir. Obrigado a quem me apoiou".
Lisa Barcelos confessou ter ficado com Nego do Borel após o vazamento de áudios da traição do funkeiro. A jovem garantiu que se arrependeu de sua atitude. "Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco", disse. 
Publicidade
A ex-namorada de Nego do Borel, Duda Reis, também fez uma série de vídeos nesta quarta-feira em que relatou agressões por parte do cantor. "Eu apanhava e depois recebia amor. Eu passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga, para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele", afirmou.