Mariana Xavier - reprodução do instagram
Mariana Xavierreprodução do instagram
Por O Dia
Rio - Mariana Xavier usou seu Instagram Stories, nesta quinta-feira, para falar sobre seu estado de saúde, após passar por um procedimento cirúrgico. Nos vídeos, a atriz informou que estava com herpes zóster e precisou drenar as erupções na pele.
Publicidade
"Estou neste momento deitada sobre uma compressa quente porque, não sei se vocês vão lembrar, no início da semana passada eu fui ao consultório da minha dermatologista e falei para vocês que eu estava com suspeita de herpes zoster e um cisto sebáceo inflamadíssimo nas costas. Pois é. Era herpes zoster mesmo. A crise já foi embora, mas o cisto, meus queridos, estava uma teta roxa nas minhas costas", explicou ela.
A atriz continuou dando detalhes sobre o procedimento. "E aí eu precisei fazer uma coisa que não é muito legal, mas é necessária. Eu tive que ir ao consultório de um cirurgião para meter o bisturi e drenar essa parada aqui. Obviamente não colocarei imagens aqui porque vou poupá-los desse trauma. Só quero dizer que, na hora que ele espremeu, eu achei que eu ia desmaiar de dor. Enfim, uma etapa importante vencida graças a Deus. Agora, cuidar de terminar com essa infecção de uma vez".