João Luiz, do BBB 21. Reprodução do InstagramReprodução do Instagram

Por O Dia
Rio - Quem não lembra do ex-BBB João Luiz pedindo vacina ao vivo no 'BBB 21'? Pois bem, mas muita gente se assustou ao saber que o jovem não quis se vacinar. Mas vamos lá que a história não é bem assim. De acordo com postagem feita nas redes sociais, João Luiz disse que só não vai se vacinar ainda, porque isso seria furar fila. 
Publicidade
O ex-BBB explicou que a vacinação para professores em São Paulo só é indicada para professores que estão na ativa, indo trabalhar e esse não é o seu caso. "Uma galera me perguntou se eu vou entrar na fila dos professores pra tomar a vacina, e a minha resposta é não! Eu preciso reconhecer que não estou na sala de aula, e que nesse momento não estou junto aos meus colegas de profissão na linha de frente da retomada da normalidade nas escolas (ou pelo menos na expectativa dela). Vou esperar a minha vez, sobretudo por não cumprir a exigência de estar ativo no exercício da profissão", escreveu João Luiz no Twitter. 
Mesmo assim, o professor fez questão de destacar a importância e a eficácia da imunização. "Resumindo: eu só vou respeitar a fila gente. longe de mim negar a eficiência da vacina, tá doido!! Acho que uma galera não entendeu o que eu quis dizer", declarou. 
Publicidade
Confira a postagem: