Yasmin Brunet faz 33 anos neste domingo (6)Reprodução/Instagram

Por O Dia
Rio - Ao completar 33 anos de idade, Yasmin Brunet recebeu felicitações de seguidores e amigos nas redes sociais. Mas Luiza Brunet, mãe da modelo, preferiu mostrar sua admiração pela filha com uma publicação especial no Instagram.
Publicidade
"Feliz aniversário, minha princesa! Que orgulho tenho de você por ser esta mulher incrível. Uma mulher de caráter, consciente e batalhadora , agora sei que está muito feliz ao lado do seu amor. Desejo muitas alegrias a vocês dois", declarou a ex-modelo de 59 anos.
Yasmin também celebrou a data esbanjando beleza em um clique compartilhado nas redes sociais. "Oficialmente 33, obrigada Deus por tantos anos maravilhosos de vida", escreveu na legenda. O surfista Gabriel Medina, marido da influenciadora, fez questão de elogiar: "Minha gata".
Publicidade
Além de Medina, seguidores também encheram os comentários com mensagens de carinho para a atriz, que retornará à televisão na segunda temporada de "Verdades Secretas". "Parabéns, sereia", escreveu uma seguidora. "Tudo de mais incrível na sua vida", desejou outra.
Confira as publicações:
Publicidade
Publicidade