Mariana Polastreli, affair do cantor Eduardo CostaReprodução

Por iG
São Paulo - A digital influencer Mariana Polastreli, que confirmou o affair com o cantor sertanejo Eduardo Costa, resolveu se manifestar sobre as acusações do seu ex-marido, Eduardo Polastreli.
Publicidade
Em entrevista ao colunista  Leo Dias, Mariana, que foi acusada de traição, afirmou que o ex-marido não aceita a separação. “Ele está sendo injusto comigo. Eu nunca faria com ele o que ele está fazendo comigo. Não era para expor nada. É apenas uma separação. Ele quer me destruir colocando toda essa história na mídia. Ele não aceita a separação. O que ele vai ganhar com isso? Fama?”, disse a influenciadora.
A capixaba foi casada com Eduardo durante 15 anos e tem três filhos com o ex. Ela ainda explicou que não fugiu de casa no término do relacionamento. “Há três semanas, deixei a casa. Mas não fugi, como ele diz. Fui para casa da minha mãe, com o meu filho mais novo. Qual o problema? Deixei os mais velhos com ele por conta da escola e porque eles têm o cantinho deles. Mas isso só até eu me instalar num apartamento, que eu queria alugar o mais rápido possível. Eu não fugi e ele tinha contato comigo. Neste mesmo dia, eu pedi o divórcio. Não foi ele, foi eu”, completou.