Fábio PorchatReprodução

Por O Dia
Fábio Porchat decidiu fazer uma ação solidária para comemorar seus 38 anos, na última quinta-feira. Para comemorar, o humorista anunciou, nas redes sociais, que pagaria 50 inscrições do ENEM para seguidores que estivessem com dificuldades financeiras. O ato de Fábio acabou servindo de inspiração para outros famosos, como Maisa e o deputado federal David Miranda.
 
Publicidade
"GENTE!!! Abrimos o link de novo porque a @maisa e o @_guilhermeO_ entraram na nossa rede e mais 50 inscrições vão ser pagas!!! Tá com o boleto aí do ENEM e os dados? Manda pra gente aqui pelo link!!!", escreveu Fábio no Twitter. Vocês são demais Maísa e Guilherme!!

Publicidade
Na noite desta segunda-feira, Fábio compartilhou uma mensagem que recebeu de uma professora. "Como professora, já paguei muita inscrição, passagem de ônibus, almoço...tudo em nome da permanência dos meus alunos na escola. Vejo sua iniciativa como algo transformador. É como se você dissesse: Vai! O futuro está em suas mãos, mas vou abrir a porta para você", escreveu uma seguidora para Fábio.
Publicidade