Maisa
Maisa Reprodução do Instagram
Por O Dia
Rio - Maisa Silva usou as redes sociais nesta quarta-feira para reclamar sobre a cobrança de pessoas em relação ao seu corpo. A atriz fez uma publicação desabafando, além de expor a preocupação com os seguidores "lendo coisas do tipo".

“Eu já recebi vários comentários no TikTok sobre meu corpo. Pessoas falando que parecia que eu não estava comendo, que estou muito magra. Gente, nunca está bom para ninguém, né? Está super de boa, mas ninguém pensa que esses comentários poderiam ser gatilhos para mim e que podem ser para outras pessoas. Mesmo eu sendo padrão, isso que é o mais absurdo. Eu realmente não sei o que as pessoas esperam”, começou.


Na legenda dos vídeos, Maisa fez um alerta e comentou: “Fico muito preocupada real com meus seguidores novinhos lendo coisas do tipo e ainda mais de a cobrança estar cada vez mais insana".

A apresentadora pediu aos fãs para que sejam mais cuidadosos com isso. “É só uma reflexão para a gente tomar cuidado com o que a gente comenta, porque nunca se sabe o que a pessoa está passando. E as outras pessoas lendo os comentários também vão ser afetadas”, pontuou. “Bizarro ainda ter que falar nisso, mas…”, finalizou.