Rodrigo FaroEdu Moraes

Rodrigo Faro deu sua opinião sobre o comunicado do SBT no "A Tarde É Sua", de Sonia Abrão. No texto, enviado pela emissora no sábado, o SBT confirma que Rodrigo Faro não se recusou a fazer o teste de Covid-19 antes de gravar conteúdos na emissora.
Publicidade
"Queria agradecer a direção do SBT pela rapidez ao soltar o comunicado acabando com aquela fake news, aquela maldade que tentaram fazer. A direção agiu rapidamente, foram super corretos e soltaram aquela nota esclarecendo e expondo a verdade".
No sábado, Rodrigo Faro cobrou um posicionamento do SBT diante da notícia de que ele teria se recusado a fazer teste contra a Covid-19 antes de gravação no programa ao lado de Eliana, na emissora. "Nesse momento difícil que minha família está passando, deveria estar repousando e cuidando da minha saúde e da saúde delas. E não me preocupando com notícias falsas, mentirosas e criminosas que só fazem mal pra mim e pra minha família. Mas a verdade sempre aparece e a justiça será feita", escreveu Faro, em seu Instagram, via Stories.
Publicidade
O apresentador ainda anunciou que tomaria medidas legais contra o portal que veiculou a notícia e cobrou um posicionamento do SBT. O texto dizia que a emissora havia se irritado com a postura de Faro, o que não se confirmou. "Jamais me neguei a fazer exame! Diga a verdade SBT! Vocês não me deixaram fazer exame porque já tinha feito! Estou aguardando!”, finalizou.