Leandro Hassum e Larissa Manoela se encontram nos EUAReprodução

Por O Dia
Rio - Leandro Hassum registrou seu encontro com Larissa Manoela nas redes sociais, nesta terça-feira (6). O humorista posou ao lado da atriz de 20 anos e declarou sua admiração pela jovem. Os artistas ainda aparecem com um amigo do comediante na foto tirada na Flórida, nos EUA.
Publicidade
"Amigo Bruno Avelar, obrigado pela noite ontem. Você é um grande cara. E mais que isso é daquelas pessoas que estão sempre em busca de promover o bem. Ontem, aproximou essa moça que é um fenômeno. Ela não é um furacão por acaso. Ela é luz pura", começou o ator de 47 anos em publicação no Instagram.
"Larissa Manoela, já nos conhecíamos. Mas ontem nos conectamos e essa menina de 20 anos me deixou de queixo caído com tamanha maturidade e carinho. Se é que isso é possível… você tem um céu inteiro ainda para conquistar. E vai. Um beijo do seu agora fã de carteirinha", finalizou o humorista na legenda da postagem.
Publicidade
Nos comentários da publicação, Larissa também agradeceu pelo encontro: "Um prazer imenso! Alegria a minha ter me conectado com um cara tão especial como você. Obrigada, obrigada! Um beijo em você e na sua família. Que venham próximos encontros", escreveu.
Confira a publicação:
Publicidade