Naya RiveraReprodução Internet

Por O Dia
Rio - A morte da atriz Naya Rivera, que ficou conhecida por seu papel em "Glee", completa exatamente um ano nesta quinta-feira. Naya foi encontrada nas águas do Lago Piru, em Los Angeles, cinco dias depois de desaparecer em um passeio de barco com o filho, Josey, que na época tinha 4 anos.
Publicidade
Em entrevista ao "Good Morning America", a irmã de Naya, Nickayla, disse que a família ainda vive o luto. "Estamos vivendo e nos amando ao máximo, sem nos nos arrepender de nada. Eu sei que se nós pudéssemos voltar no tempo, nós nos abraçaríamos um pouco mais forte", afirmou. 
"Sua energia infinita continua viva. Que você continue a descansar tão graciosamente", diss Mychal, irmão mais novo da atriz. "Sinto a energia dela todos os dias me dizendo: ‘Mãe, seja feliz. Não chore. Estou bem! Eu gostaria que o legado de minha filha Naya fosse aquele que ensinasse as pessoas a amar, a se importar. Se algo não está certo, tente consertar ou falar. E apenas viver a vida. Deus deu a você uma vida", finalizou a mãe de Naya, Yolanda.