Dado DolabellaThiago Duran / Ag. News

Por iG
Rio - O ator Dado Dolabella revoltou internautas ao revelar, nesta sexta-feira (9), que é contra as vacinas oferecidas no Brasil para o combate da Covid-19. 

Segundo Dado, que tem 40 anos e já podia ter se vacinado no Rio de Janeiro (RJ), ele não vai tomar a vacina até que apareça um imunizante que não faça testes em animais. "Eu não pretendo tomar nenhuma dessas. Vou esperar a vacina sem testes em animais", disse Dado.
Publicidade
A declaração chocou parte dos seus seguidores. “Fácil ter esse pensamento de não tomar vacina quando se nasce numa bolha e não vê a situação das pessoas que precisam trabalhar", disse um seguidor. Dado, então respondeu, "Se todos fossem veganos não existiria pandemia", publicou.
Uma outra internauta se revoltou com a publicação. "Vacina é bem coletivo. O Brasil perdeu mais de 500 mil pessoas. Sua posição é de uma pessoa egoísta", apontou. O ator prontamente rebateu. "Quem é egoísta é esse coletivo zoonose através da exploração animal. Eu não faço mais parte desse ciclo", disse Dado Dolabella.
Publicidade
Veja postagem:
 
Publicidade