Deborah SeccoGlobo/Sergio Zalis

Por O Dia
Pelas redes sociasi, Deborah Secco compartilhou detalhes de um novo empreendimento. A atriz, de 41 anos, comprou uma casa em Orlando, nos EUA. Muito feliz, a artista contou, nos Stories, do Instagram, a novidade. Porém, mesmo com o imóvel em seu nome, Deborah foi impedida de se hospedar na residência. Isso porque a casa foi colocada para locação e ficou indisponível.
Publicidade
"Estou realizando um grande sonho. Sempre quis ter uma casa aqui [em Orlando], e a gente comprou. Ela ficou pronta durante a pandemia, e não conseguimos vir visitá-la. E, hoje, já estou eu na minha casinha nova de Orlando. Não estou nem acreditando. Estou tão apaixonada, é um quarto temático mais lindo que o outro", contou.
Decorado com personagens da Disney para atrair turistas, a casa de Deborah ficará disponível para ser alugada por temporada, quando a atriz não estiver no local. "Ela já está toda alugada. Tinha este único dia para conhecer e viemos aqui. Estou arrasada porque não consegui ficar aqui".
Publicidade
"E [a casa] está tão linda. Já vou bookar [reservar] ela para o ano que vem, para ver se consigo pegar um sol na piscina. É a realização de um sonho: minha casa em Orlando. A Maria Flor não para de andar [pela casa]. Estou tão feliz", comentou.