Ashton Kutcher e Mila Kunis Reprodução

Rio - Economia de sabonete? Ashton Kutcher e Mila Kunis revelaram que não tomam banho todos os dias. Em entrevista ao podcast "Armchair Expert", de Dax Shepard, eles falaram sobre os hábitos de higiene, gerando surpresa ao comentar que só lavam diariamente algumas partes do corpo. 
Tudo começou quando Shepard disse à co-apresentadora, Monica Padman, que usar sabonete todos os dias livra o corpo de óleos naturais. Kutcher e Kunis concordaram, dizendo que só lavam as partes íntimas todos os dias.
Publicidade
Única a tomar banho todos os dias, Padman perguntou quem ensinou os atores a fazerem isso. "Eu não tinha água quente quando era criança, então não tomei muito banho de qualquer maneira", disse Kunis.
Já Kutcher disse que lava suas "axilas e minha virilha diariamente e nada mais", e tem uma tendência a "jogar um pouco de água no meu rosto após o treino para tirar todos os sais" enquanto a esposa lava o rosto duas vezes por dia.
Publicidade
Os filhos do casal também seguem a linha de raciocínio dos pais. Kutcher e Kunis só dão banho nos filhos quando a sujeira está evidente. "Se você pode ver a sujeira neles, limpe-os. Do contrário, não precisa", disse ele. "Eu não era aquela mãe que dava banho nos meus filhos recém-nascidos", revelou Kunis.