Marylia Gabriela contou que está recebendo xingamentos nas redes sociais, mas afirmou estar com a ’consciência tranquila’Reprodução Internet

São Paulo - A influencer Maryllia Gabriela foi apontada como o pivô da separação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Ela se pronunciou no Stories sobre os boatos de que teria causado o final do casamento dos modelos. Maryllia disse estar com a "consciência limpa" e contou que está sendo bastante xingada nas redes sociais.
Publicidade
"Vocês não fazem ideia do que é acordar com um monte de gente te xingando no direct. A internet está cheia de ódio, cheia de juízo de valor e de gente que sabe apontar o dedo e dizer o que você fez ou deixou de fazer. Queria dizer que estou com a minha consciência limpa. Sei do meu coração e da minha verdade. Vocês que estão me xingando no direct, estão perdendo o tempo de vocês", disse a influencer.
"Aqui a minha vida vai continuar. Vou seguir com meu conteúdo e com tudo o que eu faço. Gratidão a quem está me mandando mensagens de amor", concluiu a influencer.