DaBaby e AnittaReprodução

Anitta usou as redes sociais para falar sobre uma polêmica que veio à tona nesta semana. No Twitter, a cantora se pronunciou sobre as falas homofóbicas do rapper DaBaby, seu parceiro em "Girl From Rio". Nesta quarta-feira, a cantora foi ao Twitter e saiu em defesa da comunidade LGBTQIA+.
Publicidade
"Sempre estarei com minha comunidade LGBTQIA+. Também envio todo o meu respeito e apoio para acabar com qualquer ignorância e estigma em torno do HIV/Aids. Eu condeno qualquer demonstração de ódio, deixe o amor brilhar!", escreveu a cantora em inglês.
Publicidade
Na terça, o nome do artista ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter após uma fala dele durante um show no domingo viralizar. Na ocasião, DaBaby deu declarações homofóbicas. 
"Se você não apareceu hoje com HIV, Aids ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, ligue a lanterna do seu celular. Rapazes, se vocês não estão chupando um pa* no estacionamento, liguem a lanterna do seu celular", disse.
Publicidade
Após a repercussão, o rapper usou os Stories, do Instagram, para se posicionar. "Mesmo meus fãs gays, eles não têm a porr* da Aids, seus idiotas. Eles não têm Aids. Meus fãs gays se cuidam, eles evitam isso. Não são gays nojentos, viciados. Meus fãs gays têm classe, eles não são babacas em um estacionamento".