Pocah em desabafo no GNTReprodução/Twitter

Rio - Pocah voltou a falar sobre a época em que sofreu violência doméstica. A cantora já havia revelado que foi agredida quando estava grávida da filha Vitória, de 5 anos. Nesta sexta-feira (3), ela contou no Twitter um conselho que recebeu de um pastor ao contar o que estava passando.

"Quando eu contei para um pastor que eu estava sendo traída e violentada ele disse para eu perdoar. Mas complementou: 'Quando digo perdoar não significa que vocês precisam ficar juntos. Perdoe porque você merece paz'", escreveu a funkeira na rede social.
Uma internauta respondeu que fica feliz de ver Pocah se posicionando em um assunto sério e tentando abrir os olhos de outras mulheres para a violência doméstica. "Além dos homens, infelizmente tem mulheres que incentivam outras com papinho de 'fique com ele, Deus mandou perdoar ele', como se perdão e decidir ficar fosse a mesma coisa', completou a seguidora.
"É muito fácil ir contra isso quando eu já ouvi esse conselho, segui e quase perdi minha vida. Não recomendo", Pocah respondeu.
Quando eu contei pra um pastor que eu estava sendo traída e sendo [email protected]@ ele tbm disse pra eu perdoar. Mas complementou: “quando digo perdoar não significa que vcs precisam ficar juntos. Perdoe pq você merece paz”
— MUITO PRAZER, POCAH (@Pocah) September 3, 2021
É muito fácil ir contra isso quando eu já ouvi esse conselho, segui e quase perdi minha vida. Não recomendo!
— MUITO PRAZER, POCAH (@Pocah) September 3, 2021