Juju Salimeni e Helisson Dias Reprodução Instagram

Rio - O relacionamento de Juju Salimeni e Helisson Dias chegou ao fim e quem fez questão de esclarecer a situação foi o próprio empresário. Ele usou o Instagram, nesta sexta-feira, para falar sobre o que motivou a separação. Eles haviam reatado o namoro em junho deste ano.
"Comunico que meu relacionamento com a Juliana chegou ao fim, foram 2, 3 anos de muitas alegrias, familiaridade, cumplicidade, amizade, aprendizados, lealdade e parceria! Levo a grande experiência e aprendizado do que é AMAR uma mulher por completo onde pude doar os meus 1.000%! Nosso relacionamento foi 99% de alegrias, perfeitas energias quando estávamos juntos e tudo que deixávamos exposto (mesmo pouco) nas redes, em principal dela, era tudo verdadeiro, natural e boas risadas sinceras eram compartilhadas", escreveu o empresário, que falou sobre o ex-casal ter chegado a um "denominador comum".
"Porém, chegamos a um denominador comum por algo a mais, para que ela possa ser ainda mais feliz em maiores horizontes que ainda possa 'se encontrar' no êxito maior da felicidade. Tivemos momentos lindos e peço a DEUS que Juliana seja ainda mais feliz. ELA é exatamente o que eu sempre demonstrei, escrevi e falei: UMA MULHER INCRÍVEL no qual terei muito orgulho de poder levar pelo resto da vida que compartilhei momentos ÚNICOS ao seu lado. Encerramos respeitando e torcendo um pelo outro se apoiando na base maior de todas: INTEGRIDADE por tudo vivemos juntos", continuou.
Antes de finalizar, ele agradeceu o carinho dos fãs e deixou um conselho. "No mais, agradeço pelos 99,99% de pessoas que sempre amou o casal, fica aqui meu humilde conselho: 'Continuem a acreditar no amor, porque nada explica se sentir completo e feliz em ver o outro sorrir!' DEUS é amor", concluiu.